Olá gente, Desculpa invadir sua caixa, mas é por uma causa importante.
Ontem, como já é de conhecimento de grande parte de nós, alunos da Faculdade Pitágoras, ocorreu uma cena de se lamentar:
Um vendedor de macarrão e cachorro quente nas proximidades da Faculdade denunciou as outras duas moças que alí trabalhavam...
A moça morena das empadinhas (que vende numa cesta) e a outra ambulante que vendia seus salgados em uma caixa de isopor, junto a sua filha e outro rapaz.
O alvoroço só não foi maior porque os fiscais da PBH apareceram logo quando as meninas começaram a trabalhar. Era cedo, por volta das 20:10h.
Diante da denúncia covarde do Lúcio, denúncia esta que temos provas que realmente foi ele o autor, os fiscais levaram todo o material de trabalho das meninas e ainda ameaçaram de multar elas caso ele tenham que voltar.
Penso eu, que numa faculdade com Mais de um mil alunos, tem espaço para todo mundo trabalhar. Porém nem todos pensam assim, principalmente os gananciosos, ávidos pelos lucro, como o vendedor de macarrão.
Importante também ressaltar que onde tem concorrência quem sai ganhando somos nós, clientes.
Diante de todo o ocorrido de ontem é que peço encarecidamente a todos, que BOICOTEM, pois uma pessoa como ele não é digna de nossa freguesia. Existem outras opções (inclusive melhores). E se Deus quiser em breve o pessoal do salgado estará de volta.
Me lembrei de uma frase muito bacana de Martin Luther King:
"O QUE MAIS PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, DOS CORRUPTOS, DOS DESONESTOS, DOS SEM-CARÁTER, DOS SEM-ÉTICA. O QUE MAIS PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS."
Se os homens de bem não se posicionarem, irem a luta e protestarem nada mudará.
Você vai ficar aí parado? Eu não.
Repassem esse e-mail para todos que você sabe que possam nos ajudar nesse protesto.
Muito Obrigado,
Sérgio Henrique
Aluno do Curso de Engenharia de Produção
Cel: 31 91385453
E-mail:
sergio.henrique@funed.mg.gov.br